sábado, 23 de outubro de 2010

15º Festival Catarinense de Teatro apresenta Mostra Escola/Empresa



Grupos de teatro podem se inscrever para a mostra até o dia 24/10
A cidade de Brusque (SC) terá suas escolas, empresas, teatros, praças e ruas invadidas pela arte do teatro entre os dias 16 a 21 de novembro. Os personagens, cenários e histórias fazem parte do 15º Festival Catarinense de Teatro – Fecate. Os grupos e companhias que tiverem interesse em participar do festival, ainda podem se inscrever na Mostra Escola/Empresa até o dia 24/10.
A Mostra Escola/Empresa irá selecionar 8 espetáculos para apresentações. Podem se inscrever grupos teatrais atuantes no estado há mais de três anos e filiados à Federação Catarinense de Teatro (Fecate). Os inscritos deverão escolher entre a apresentação nas escolas ou empresas, sendo que serão selecionados quatro espetáculos para cada categoria. Os selecionados na Mostra Oficial do 15º Fecate não poderão participar da Mostra Escola/Empresa. As inscrições deverão ser feitas via correio. A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no Blog da Fecate (www.fecate.blogspot.com).
A seleção dos espetáculos será realizada por uma curadoria formada por cinco integrantes, dois representantes da Fecate, um da Fundação Cultural de Brusque, um da Secretaria de Educação de Brusque e um representante da Associação Comercial e Industrial de Brusque. O resultado dos selecionados será divulgado na primeira semana do mês de novembro, junto com a programação oficial do 15º Fecate.
Além das apresentações em escolas e empresas, a comunidade poderá conferir duas peças nacionais e mais doze espetáculos catarinenses. O resultado dos espetáculos selecionados para a Mostra Oficial do festival deverá ser divulgado neste domingo (25/10) no Blog da Fecate.
O 15º Festival Catarinense de Teatro é uma realização da Federação Catarinense de Teatro (Fecate), Fundação Cultural e Prefeitura de Brusque, com patrocínio do Funcultural, da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte e apoio do SESC Santa Catarina.

Serviço
O quê: 15º Fecate – Inscrições para a Mostra Escola/Empresa
Inscrições: até 24/10 - Informações: www.fecate.org.br www.fecate.blogspot.com

Federação Catarinense de Teatro – FECATE
Jenifer Leu - Assessoria de Imprensa 15º Fecate
jenifer.leu@gmail.com / (47) 9609-8678
Acesse: www.fecate.blogspot.com / www.fecate.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário