sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Orquestra Sinfônica de Florianópolis em concerto na Sede Social do Itamirim

A Orquestra Sinfônica de Florianópolis realizará um concerto no dia 28 de novembro, às 20h, na Sede Social do Itamirim Clube de Campo. A apresentação será gratuita e aberta aos sócios e demais interessados, que deverão retirar os convites na secretaria do Itamirim, em horário comercial.

Com repertório de músicas eruditas, populares e algumas cancões natalinas, esta será a sexta cidade que a orquestra se apresenta, em turnê estadual, integrando o Circuito de Orquestras 2010. A Orquestra Sinfônica de Florianópolis é formada por 48 instrumentistas que, sob regência do maestro Carlos Alberto Angioletti Vieira, neto do primeiro maestro da entidade, vem realizando várias temporadas de concertos em Santa Catarina, sempre com grande participação do público e com a mesma paixão pela música que moveu seus fundadores.

O Itamirim Clube de Campo convida a todos a prestigiarem esta apresentação que é patrocinada pelo Funcultural, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e Circuito Catarinense de Orquestras, com o apoio do clube. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Itamirim ou pelo telefone (47) 3341-9212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário