quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Arqueologia e Patrimônio da /UFSC de 22 a 27/11 Florianópolis

A Semana de Arqueologia e Patrimônio da UFSC deste ano se realizará no período de 22 a 26 de Novembro de 2010, na Sala Henrique da Silva Fontes da Biblioteca Central da UFSC, no auditório da Reitoria e no Auditório do CED. A estrutura do evento será composta por 2 mini-cursos, 8 palestras, 2 conferências e 1 saída de campo com visitação a sítios arqueológicos de Florianópolis.

Local: Sala Harry Laus (Biblioteca Universitária da UFSC), Auditório do Centro de Ciências da Educação (CED) e Auditório da Reitoria.
Estrutura: Dois mini-cursos no período matutino, palestras no período vespertino e saída de campo dia 27/11 (sábado).
Convidados confirmados: Aline Vieira de Carvalho, Deisi Scunderlick Eloy de Farias, Dione da Rocha Bandeira, Edmara Schuch, Letícia Borges Nedel, Maurício Elvis Schneider, Marcelo Accioly Teixeira de Oliveira, Miriam Carbonera, Paulo DeBlasis, Sirlei Hoeltz,Tania Andrade Lima.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas no PET/História ou pelo email naufsc@hotmail.com (enviar nome, instituição, endereço e, se for o caso, mencionar o minicurso que deseja participar). Os certificados serão emitidos de acordo com as horas de presença no evento. Os minicursos possuem vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário