sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MARCHA MUNDIAL POR SUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA CLIMÁTICA E CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL



4 de dezembro de 2010, a partir das 9 h, na Praça dos Namorados

A todos que amam a Terra:

Pacha Mama, Nossa Mãe Terra, está pedindo socorro. A situação climática piora a cada dia, pondo em risco a própria Vida no planeta. No ano passado, os governantes das nações se reuniram em Copenhague, mas não tomaram nenhuma medida efetiva. Este ano, se reunirão novamente, no México, na COP-16, de 29 de novembro a 10 de dezembro. É hora de todos nós, seres humanos, povos do mundo, fazermos ouvir nossa voz, antes que seja tarde demais. Pra isso, Dia 4 de dezembro em centenas de cidades do planeta, haverão eventos coordenados pela MARCHA MUNDIAL POR SUSTENTABILIDADE, JUSTIÇA CLIMÁTICA E CONTRA O AQUECIMENTO GLOBAL.

Na reunião, que realizamos ontem,com 11 pessoas, definimos local e horário da manifestação aqui na Grande Vitória:

dia 4 de dezembro, a partir das 9 h, na Praça dos Namorados.

Será um Ato com muita energia, no qual estaremos inteiros, razão, coração, corpo e espírito. Nesse sentido, se integrarão diversas atividades: Bonecos Gigantes, BioEnergética, Biodança, Danças Circulares Sagradas, Teatro Lambe-Lambe, etc. Buscaremos ainda a presença do Coral das Águas (da CESAN), Banda de Congo, atividades de esporte e lazer, etc.

No dia 21, domingo próximo, à tarde, na Feira do Verde, estaremos presentes, divulgando a Manifestação do dia 4 de dezembro e motivando as pessoas a participarem.

Às 16 h, teremos uma Roda de Danças Circulares, impulsionada pela Tribo da Paz, sintonizando as energias rumo à cura do Planeta. Em preparação para a roda, rolará a campanha Abraços Gratuitos, a partir das 14 h. E às 13,30h, já dentro da programação da Feira do Verde, haverá a peça de teatro “Planeta Azul”, pelo Grupo Sol da Terra.

E a próxima reunião de preparação será na próxima 4ª feira, às 19,30 h, na Sala da Escola do Legislativo, 9° andar do prédio da Assembléia Legislativa, em frente ao Shopping Vitória. E pra quem puder chegar mais cedo, às 18 h será passado o filme “Home – O Mundo é Nossa Casa”, considerado o melhor filme ambiental já feito. VEJA: http://cinema.sapo.pt/filme/home/detalhes#sinopse

Vamos ficar ligados. Não dá pra contar com a mídia comercial, por isso faça a sua parte: repasse esta mensagem para sua lista de contatos.

A responsabilidade é de todos nós!
Pensar na Terra, Sentir com a Terra, Agir pela Terra, Conectar-se à Terra !

Grande Abraço com fraternura !
Ricardo Galeta, Flávia, Cláudio Vereza, Dilcéia Dias, Goreti Celsetino, Jorge, Graça, Otniel, Samira, Luiz Alberto, Marco Ortiz.
(027) 3260.1272 - (027) 9974.4747

Nenhum comentário:

Postar um comentário