sexta-feira, 12 de novembro de 2010

5ª Conferência Municipal de Cultura de Blumenau

Estão abertas as inscrições para a 5ª Conferência Municipal de Cultura de Blumenau
'Plano Municipal de Cultura: A cidade que queremos' é o tema desta edição

Já estão abertas as inscrições para a Conferência Municipal de Cultura 2010, que acontece nos dias 19 e 20 de novembro.
Neste ano, os participantes poderão contribuir na elaboração do Plano Municipal de Cultura de Blumenau. A ferramenta irá nortear e definir as políticas culturais do município pelos próximos dez anos.

Os interessados poderão se inscrever através de uma ficha de inscrição disponível no blog do Conselho Municipal de Culturawww.culturablumenau.blogspot.com . Os participantes devem escolher de qual grupo de trabalho querem participar, são três as opções:

- GT1 Legislação Municipal de Cultura: irá fazer a revisão da lei de incentivo e trabalhar na elaboração de minutas para novos projetos de lei para regular o setor no município.

- GT2 Políticas e Ações Culturais: irá elaborar as diretrizes e parâmetros politico-culturais que irão definir prioridades eguiar os investimentos e ações na área pelo próximo decênio.

- GT3 EquipamentosCulturais: Espaços, tecnologias e recursos humanos: irá discutir e propor a alteração, formatação e criação de espaços culturais, tecnologias e infra-estrutura, assim como do quadro profissional da Fundação Cultural e suas unidades.

A Conferência acontece na sexta-feira, 19 de novembro, à noite, e no sábado, 20, durante todo o dia. Os interessados podem se inscrever através da ficha de inscrição disponível no blog:www.culturablumenau.blogspot.com. Mais informações no blog, no site da FCBlu www.fcblu.com.br , ou pelo telefone: 3326.6873.

Nenhum comentário:

Postar um comentário