segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Boa Pessoa é o Segundo CD solo do cantor e compositor Silvio Mansani

Não sou de feitos, cavalheiro ou rei
Regularmente, não pratico esporte
Pouco sabido, meu gênio é de morte
Minha virtude não daria um frei

Não corri mundo, minha vila andei
Não acho nada, é que eu não tenho sorte
Mas, que alegria, agora, passaporte
Pra das mais belas diversões, ganhei

Boa pessoa e que me tem apreço
Tem freqüentado mais meu endereço
Gente finíssima, pouco adereço
Modéstia à parte, penso que mereço

(Silvio Mansani, in “Boa Pessoa”))

Após a parceria com o Emílio Pagotto no cd infantil “No Dorso do Rinoceronte” (Beluga/Tratore, 2007), Silvio Mansani volta a dialogar com o público adulto em “Boa Pessoa” (Beluga/Tratore, 2010) segundo cd solo de sua carreira, iniciada com “Minérios Combustíveis da Alegria” (Beluga/Tratore, 2001).

No repertório, canções autorais e parcerias com André Mehmari, Chico Saraiva, Luiz Gustavo Zago e Rafael Calegari, que também participaram das gravações e colaboraram na produção do disco. Além deles, o disco ainda conta com outros convidados especiais: Ari Colares (percussão), Ive Luna (voz), Daniel Murray (violão), Toninho Ferragutti (acordeon), entre outros grandes músicos de Florianópolis: Carlos Ribeiro Jr., Jean Carlos (trompete), Marco Lorenzo (clarinete), Marco Aurélio (trombone) e Rodrigo Paiva (bateria).
algumas músicas em http://www.myspace.com/silviomansani

Nenhum comentário:

Postar um comentário