sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

“Uma Receita para a Paz” no antigo Casarão Malburg

O antigo Casarão Malburg, na Rua Lauro Müller (prédio da Receita Federal), deve ser palco na noite desta sexta-feira (17), de mais uma edição do espetáculo “Uma Receita para a Paz”, a partir das 20h. Por cerca de uma hora, vocalistas dos corais Proarte e Villa Lobos executam músicas natalinas posicionados nas janelas do casarão, numa exibição emocionante. Paralelo ao evento, entidades e empresas que contribuíram com a programação das comemorações dos 150 anos do município estarão sendo homenageadas na Arena Vidal.

O espetáculo “Uma Receita para a Paz” busca despertar o espírito natalino junto à comunidade, convidando o público para momentos de emoção e solidariedade. Um show de música e luzes se incorporam ao Espaço de Cultura, lazer e solidariedade instalado na Praça Vidal Ramos para o receptivo de transatlânticos.

O espetáculo de corais natalino é uma iniciativa da Fundação Cultural de Itajaí, Secretaria de Turismo, Proarte e Coral Villa Lobos, com apoio da Receita Federal e contará também com participação do grupo de Dança Eduxi. O show será repetido na noite de 23 de dezembro, a partir das 20h30min.

Homenagem – As entidades filantrópicas de Itajaí e empresas parceiras e apoiadoras dos eventos e ações que celebraram o aniversário de 150 anos de Itajaí, serão homenageadas pela administração pública através da entrega de medalhas comemorativas. A cerimônia será realizada à partir das 19h30, na Arena Vidal, na Praça Vidal Ramos e contará com a presença de autoridades locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário