quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Associação Proarte de Itajaí apresenta Show “Sonhos Possíveis”

No próximo dia 13 de dezembro, segunda-feira, professores e alunos da Associação Proarte de Itajaí apresentam o trabalho desenvolvido durante este ano, através do Show “Sonhos Possíveis, às 20 horas, no Auditório do Porto, trazendo ao público canções de compositores itajaienses.

O Show conta com a participação especial dos músicos Arnou de Melo e Daniel Montero e terá como banda base, os professores da Proarte que darão novos arranjos às músicas de Carlinhos Niehues, Arildo Simão, Willian Goe, Rafaelo de Góes, Arnou de Melo, Daniel Montero, Mário Nascimento Jr., Vê Domingues, entre outros. Os alunos terão a oportunidade de compartilhar junto com seus mestres o palco do Auditório, experimentando assim, um universo diferente das suas realidades cotidianas, despertando-lhes o interesse em aprimorarem suas técnicas e conquistarem novos espaços.

Ainda na programação, o coral infanto-juvenil da Proarte, através da regente Bárbara Damásio vai apresentar duas músicas. Nesta noite, haverá também exposição dos trabalhos realizados durante o ano pelos alunos de artes plásticas, no Hall de entrada do Auditório.

O Show “Sonhos Possíveis” é uma realização da Associação Proarte de Itajaí e é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura, Prefeitura de Itajaí, Fundação Cultural e Coletivo de Itajaí. A entrada é franca.

Sobre a Proarte:A Associação Proarte de Itajaí foi fundada em 31 de maio de 1984, como primeira escola de música e artes da cidade, por Thalia Maria Malburg Heusi. Ao longo de seus 26 anos de existência presenteou a comunidade da cidade e regiões vizinhas, através de vários espetáculos culturais. Tem a preocupação de estar integrada às políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente (saúde-educação-família-ambiente). Dessa forma, desenvolve projetos e parcerias que tenham como metas: a redução da vulnerabilidade social, a garantia de direitos, o sucesso escolar e a melhoria da autoestima das crianças e adolescentes de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário