segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MANIFESTO em prol dos ARTISTAS NA RUA!

MASP - Av. Paulista - São Paulo, Brazil
segunda, 20 de dezembro · 12:00 - 15:00



Manifestação artística pacífica proposto por Silvia Leblon, palhaço Spitulina (Grupo IVO 60/MOVIMENTO PALHACADA) pelo direito CONSTITUCIONAL de fazer arte nas ruas e de passar o chapéu - porque gorjeta não é comércio, é doação! -, contra a "Operação Delegada" da Prefeitura e Polícia Militar de São Paulo, que inibe, proíbe e expulsa os artistas, alegando ser essa uma atividade de comércio ilegal.

Cortejo saindo do MASP, seguindo a...té a esquina da rua Augusta, atravessando a avenida e voltando pela calçada do Conjunto Nacional até a altura da Gazeta, atravessando novamente a avenida e seguindo pela calçada de volta ao MASP, com a leitura da Carta-manifesto pró artistas de rua.

Durante o cortejo, alguns artistas coletarão assinaturas da população em apoio à causa dos artistas de rua e distribuirão panfletos com os dizeres: EU APÓIO OS ARTISTAS DE RUA!
Todo o percurso será feito pelas calçadas sem intervir no fluxo de trânsito local de automóveis.

É fundamental que haja um quórum considerável pra que a manifestação tenha força. Quem quiser participar da organização, confeccionar cartazes, ensaiar músicas e performances, pode comparecer no Nosso Espaço dia 19 às 17h à Rua Cardoso de Almeida, 54, 3ºandar - Perdizes, perto do metrô Barra Funda. Tel.: 2478-2451.
Apoiem, divulguem, participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário