quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"La Gafieira"

"La Gafieira", evento programado para acontecer todas as quartas-feiras no espaço multicultural La Pedrera, já há anos consolidado como uma casa noturna voltada para shows musicais e para a dança. Com uma roupagem nova, dedica nesta nova fase, à implantação de uma noite cultural com músicos de altíssimo gabarito para animar a noite, diversificando do gênero a qual sempre foi conhecida, o forró. Recebe escolas de dança e reserva um espaço no salão para a prática. Para quem prefere assistir ao show, também oferece um espaço " Bar", com mesas e cadeiras, onde o público pode apreciar a execução musical desse time de músicos de primeiríssima qualidade e visando receber um público diferenciado do já cativo na casa.
Além da Gafieira, reservará outras noites para outros trabalhos temáticos, como é o caso da quinta samba show com a escola de samba União da Ilha da Magia, outras noites ainda recebendo bandas de samba-rock e mantendo as outras tradicionais do forró, com shows nacionais e bandas locais.



La Gafieira
Com os músicos Guinha Ramires (violão), Rafael Calegari (baixo), Juliana Moura ( Voz), Danny Mirdadaian( bateria), Ney Platt ( sax e flauta)
Convidados: o acordeonista Alessandro Kramer e a cantora baiana Chel Moraes
Quarta-feira, 29 de dezembro, 22h
Espaço Multicultural La Pedrera
Afonso Delambert Neto, 315
Lagoa da Conceição
Florianópolis

amplitude multimidia comuicação & arte
www.amplitudecultural.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário