sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Coral da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis


foto/Márcio Martins

Coral de Florianópolis - Espetáculo: ENCANTOS DE NATAL
Dirigidas pelo maestro Jackson Cardoso serão seis apresentações no Palácio Cruz e Sousa

O espetáculo musical Encantos de Natal irá ocorrer a partir do dia 15 de dezembro no Palácio Cruz e Sousa, no coração da cidade de Florianópolis. Nas janelas do prédio histórico estarão posicionadas crianças e adolescentes do Coral da Rede Municipal de Ensino da Capital, entoando canções tradicionais da festa de fim de ano. A promoção é da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF)- que comemora 95 anos-e Clic RBS. O apoio é do Museu Histórico de Santa Catarina.
Estão previstas apresentações para os dias 15,16,17,21,22 e 23 de dezembro, sempre a partir das 20h30. Durante cada espetáculo, haverá neve artificial.

O trânsito na região será desviado e o público poderá assistir ao show musical da Praça XV de Novembro. Uma banda com baixo acústico, teclado, violão e bateria acompanhará o coral nas canções. O evento terá iniciativas no campo da educação e prática musical com convidados para participar da festividade. Entre os 55 integrantes do Coral da Rede Municipal de Ensino , serão apresentados também alguns solistas.

Canções que se destacam no repertório
Um feliz natal - José Feliciano
Happy christmas - John Lennon
Mané Noel, Um sonho de natal - Jackson Cardoso
Um natal especial - Eduardo Rocha
Nirvana - El Bosco.

Outras canções
Bate o sino
Boas festas
Um bom natal
O bom velhinho
Presente de natal

MUSEU HISTÓRICO DE SANTA CATARINA
Palácio Cruz e Sousa - Praça XV de Novembro, 227 - Centro - 88010-400 - Florianópolis - SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário