quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ministro Juca Ferreira fala sobre o Prêmio Cultura Viva

Gestores públicos, grupos informais, organizações da sociedade civil e Pontos de Cultura estão convidados a se inscrever na 3ª edição do Prêmio Cultura Viva, que busca reconhecer, valorizar e divulgar iniciativas que desenvolvem atividades relacionadas à cultura e comunicação, possibilitando a construção de espaços de diálogo e favorecendo o reconhecimento e a divulgação do “saber fazer” das comunidades.
Essa edição vai premiar 12 iniciativas de todo o Brasil, totalizando R$ 320.000,00. Além disso, as 120 iniciativas semifinalistas receberão o Selo Prêmio Cultura Viva, uma chancela de reconhecimento aos que se destacam no processo de seleção do Prêmio.
O Prêmio Cultura Viva é voltado para práticas culturais que já vêm sendo executadas na prática, de organizações e grupos, desenvolvidas de forma continuada e que tenham sido iniciadas até a data de 30/06/2009.
Serão aceitas inscrições de iniciativas que atuam no campo das artes (artes cênicas, audiovisual, artes visuais, artes musicais e artes da palavra) e do patrimônio cultural (material e imaterial).
Clique aqui para assistir ao depoimento do Ministro da Cultura, Juca Ferreira, sobre a 3ª edição do Prêmio Cultura Viva.
As inscrições vão até o dia 30 de junho e podem ser realizadas pelo site www.premioculturaviva.org.br.
Mais informações pelo telefone 0800-707-9209 (ligação gratuita).
Inscreva-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário