sábado, 5 de novembro de 2011

I Festival Internacional de Palhaços Ri Catarina


Localização SESC Prainha, Teatro Álvaro de Carvalho, Teatro Igrejinha UFSC, e Centro. Com. Morro das Pedras

Mais informações Dez cidades catarinenses presenciarão espetáculos do 1º Festival Internacional de Palhaços “Ri Catarina”, entre 7 e 13 de novembro. Será uma grande homenagem ao universo dos palhaços, com 18 espetáculos diferentes ao todo.
Estão confirmadas as participações dos palhaços de grande prestígio internacional: o ítalo-americano Leo Bassi e o argentino Tomate, que se unirão a grupos e profissionais de diversos estados brasileiros.
A p...rogramação inclui também uma oficina, uma mesa-redonda sobre o tema “comicidade feminina”, o lançamento do documentário É Bucha! Os 40 anos do Teatro Biriba, e três shows de variedades, o “Cabaret Ri Catarina”, apresentado por artistas, circenses e comediantes catarinenses no Teatro da UFSC nos dias 11, 12 e 13 de novembro.
Com expectativa de reunir um público de 10 mil pessoas, o Festival foi idealizado e está sendo organizado pelos atores Pepe Nuñez e Vanderléia Will, da Cia Pé de Vento Teatro de Florianópolis, em co-realização com o Sesc/SC e patrocínio do Funcultural – Governo do Estado de Santa Catarina, e Apoio da Casan, escola música Thallentus e Guia FloripaVer mais

www.ricatarina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário