sábado, 5 de novembro de 2011

CIRCUITO RI CATARINA TAMBÉM ACONTECE EM ITAJAÍ

1º Festival Internacional de Palhaços “Ri Catarina”de 7 a 13 de novembro de 2011

Na Capital: no Teatro Álvaro de Carvalho, Sesc Prainha , Teatro da Igrejinha-UFSC e Centro Comunitário Morro das Pedras

No interior: Unidades do Sesc Joinville, Jaraguá do Sul, Itajaí, Criciúma, Tubarão, Laguna, Lages, Chapecó e Joaçaba.

acesse a programação: www.ricatarina.com.br

EM ITAJAÍ

O que: Instintos Ocultos – com Léo Bassi / Itália (Teatro)
Quando: 08/11, às 20h

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Quanto: GRATUITO

Sinopse: Sobre espetáculos Instintos Ocultos: Com o espetáculo Instintos Ocultos, para Leo Bassi, agir não é apenas agradar o público. O real significado de um show é trazer o público para uma experiência cheia de emoções e fazê-los sentir, que o que eles estão enfrentando é um momento exclusivo e único em suas vidas, e nunca será repetido. Encontrar aquele momento mágico (sem o qual não há show) e fazer o impossível para alcançar, é o objetivo final de Leo Bassi. Fiel à sua filosofia artística, Leo sempre tendeu a se envolver em situações de chocante e ultrajante para surpreender o público.

LEO BASSI- Espanha – Italia-Espanha:

Artista reconhecido mundialmente pelas suas extravagantes apresentações, além das inumeráveis ações provocadoras, Leo Bassi procede de uma antiga linhagem de comediantes excêntricos e palhaços circenses vindos da Itália, França, Inglaterra, Áustria e Polônia, que durante 150 anos tem apresentado seus espetáculos sem interrupção nenhuma.

O que: Tomate a Puru Tomate – Argentina (Teatro)

Quando: 09/11, às 20h

Onde: Teatro Municipal de Itajaí

Quanto: GRATUITO

Sinopse: Tomate é um palhaço, um bufão, um ser que com sua destreza e genialidade faz o público rir e pensar. Em quase 20 anos de risadas e aplausos, já percorreu mais de 20 países com seu espetáculo solo inflando, soprando e dando vida a uma série de disparatados personagens feitos com balões.

Segundo Tomate, “existem experts em todos os ramos da arte, da ciência e da tecnologia. Experts em política, em estatística e em economia….a mim, ser expert em balões me pareceu tão inútil como todos os anteriores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário