sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PORTAL MOB FLORIAPA

O MObfloripa está estudando há alguns meses a viabilidade de unirmos os serviços de informação na área da mobilidade urbana às atividades culturais da Grande Florianópolis. Nosso desejo é divulgar aos nossos visitantes virtuais as ações culturais da cidade do ponto de vista do deslocamento. Inicialmente, faremos uma conexão entre um determinado evento e as linhas de ônibus que atendem seu ponto de manifestação. Desta forma, moradores e visitantes saberão com antecedência e detalhes como chegar em seu evento cultural, ou seja, uma peça de teatro, show, exposição, etc.
Entramos em contato com vocês porque nossa equipe é modesta e precisa de voluntários da área para implementar esta iniciativa, contribuindo com sua visão da cena cultural da cidade, da forma mais indicada para fazermos estas conexões em termos de linguagem cultural e trazendo ideias pertinentes.
Aqueles que se interessarem em dar uma força para a equipe do MObfloripa podem nos escrever, no endereço mobfloripa@mobfloripa.com.br ou ligar para a Claudia, no número 48 | 9922 4449.

Para acessar o Portal MObfloripa e saber como trabalhamos a mobilidade local, acesse www.mobfloripa.com.br.

Claudia de Siervi - [ Coordenação Geral ]
www.mobfloripa.com.br - (48] 9922 4449 - [48] 3233 6415

Nenhum comentário:

Postar um comentário