quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lei Municipal de Incentivo a Cultura de Itajaí encerra inscrições dia 01/03/2011

As inscrições de projetos na Lei Municipal de Incentivo a Cultura estão abertas desde 1º de fevereiro e os documentos devem ser protocolados na sede da Fundação até o dia 01 de março, das 7h30 às 13h30, de acordo com o edital publicado no Jornal do Município, o recurso destinado aos projetos artísticos e culturais de 2011 será de R$1 milhão (um milhão de reais).

Depois de entregues, os projetos são analisados e julgados pelos membros do CITAC - Conselho Itajaiense de Avaliação de Projetos Culturais e demais pareceristas, com o resultado divulgado dentro do prazo de trinta dias.

A relação de documentos e procedimentos necessários, bem como o formulário de apresentação de projetos na área cultural estão disponíveis no site da Prefeitura de Itajaí, www.itajai.sc.gov.br, no link da Fundação Cultural de Itajaí. Segundo o Decreto Nº 9.294, de 19 de janeiro de 2011, cada projeto poderá receber o valor máximo de R$ 40 mil (quarenta mil reais), observando o regime de cotas, disposto no artigo 9º do Decreto. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, que atuem na área cultural há pelo menos dois anos.

As áreas a serem contempladas vão desde teatro, música, dança, até patrimônio, circo, literatura, vídeos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário