terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Programa “TVBE Entrevista”

Estreou 2ª feira, 17 de janeiro de 2011, o Programa “TVBE Entrevista” (antigo Buscando Soluções) que será exibido todas às noites de segunda a sexta-feira, sempre às 22h30min, transmitido pela TVBE – TV Brasil Esperança, TV aberta – Canal 21 e fechada (A Cabo pela VIACABO TV – Canal 27).

Toda equipe convida a todos para assistirem à estréia deste mais novo programa que sem dúvida será líder de audiência em Itajaí e região. De acordo com o previsto pela Diretoria Executiva da emissora, como praxe, todas as noites, estaremos recebendo personalidades de cunho político, empresarial, social, histórico, educacional, jurídico, religioso, esportivo, cultural, etc.

O Programa TVBE Entrevista também abrirá espaço num dia da semana a outros convidados (jornalistas, colunistas, radialistas, analistas e cientistas políticos entre outros) que estarão participando das entrevistas, do tipo “Mesa Redonda” e tem como apresentador oficial, o jornalista Luciano Sens.

O jornalista, Luciano Sens que apresenta o programa, aguarda perguntas e a participação do telespectador de Itajaí e região através do fone (47) 3249-9100 e fique em sintonia com a emissora.

informa: Luciano Sens
Jornalista DRT-SC 00973-JP - (47) 99772418 / (47) 3249-9100

Segue abaixo meus contatos para participar ou interagir durante o programa:
lucianosens@yahoo.com.br -
lucianosens2010@hotmail.com - caso queiram adicionar ao MSN

Em tempo, o e-mail direto do programa estará sendo anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário