terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FÉRIAS PEDE UMA BOA LEITURA

Estante Virtual: rede de sebos

Reunindo virtualmente os acervos de 1.828 sebos e livreiros, de 323 cidades, a Estante Virtual é a sua chance de encontrar sempre o livro que você procura. E por um preço que você pode pagar! Chega de bater pernas atrás de livros que você nunca acha, chega de levar para casa um livro que não era exatamente aquele que você queria. E não é só! Todos os leitores cadastrados têm à disposição sua própria estante virtual, para vender livros do seu acervo pessoal para uma comunidade com milhares de leitores de todo o Brasil e de diversos outros países.

A Estante Virtual é um portal criado para revolucionar a comercialização de livros usados, fazendo da internet um imenso catalogador e colocando todos os recursos que a tecnologia é capaz de oferecer a serviço da comunidade de livreiros e do público amante dos livros.

No final de junho DE 2010, eles atingiram a marca de 1.000 sebos e livreiros brasileiros conectados com o projeto. Do total, 266 são da cidade de São Paulo, mas os outros 744 são de mais de 180 cidades diferentes. A Estante Virtual oferece hoje mais de 2,6 milhões de livros para busca simultânea, sendo que mais de 1 milhão deles custa R$12 ou menos.

http://www.estantevirtual.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário