segunda-feira, 11 de abril de 2011


1ª Mostra de Arte Gótica em Quadrinhos de Horror no Centro Municipal de Cultura em Tubarão, abertura no dia 11 de abril
A 1ª Mostra de Arte Gótica em Quadrinhos de Horror, está sendo montada e permanecerá em exposição durante os meses de abril e maio no Centro Municipal de Cultura, com abertura no dia 11 de abril. A exposição oferece monitorias previamente agendadas pelo telefone 3621-9083.

A temática Dark terá ênfase na Arte Gótica Moderna em forma de gráficos e história em quadrinhos. Durante o período da mostra acontecerão oficinas de gráficos, através da confecção de caricaturas dos participantes baseados na temática da exposição. Palestras serão ministradas aos visitantes no auditório do Centro Municipal de Cultura, com o tema relacionado à importância do movimento das histórias em quadrinhos como meio de comunicação, sua origem no Brasil e influência no meio social.

Em parceria com o SESC acontecerá também no Centro Municipal de Cultura/Museu Willy Zumblick a exposição apreço, que conta com a participação de grandes artistas da cidade. A abertura será dia 7 de abril e as monitorias devem ser previamente agendadas pelo telefone 3621-9083.

Nenhum comentário:

Postar um comentário