segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Noite de Palhaços - 17 de agosto - 20h - Teatro da UFSC


Um show cômico formado por números de palhaços. A Traço Cia. de Teatro e convidados animarão a platéia em 60 minutos de festa e riso em uma apresentação inédita, especialmente elaborada para o evento Traço em Festa!

A técnica do palhaço é o principal recurso pedagógico de formação, treinamento e criação da Companhia. Por este motivo, o grupo convidou amigos para comemorarem juntos no palco, fomentando suas pesquisas e oportunizando a aproximação do público em geral para com essa linguagem. Estes artistas são profissionais que já trabalham com a linguagem do palhaço e trarão números de seus repertórios para abrilhantar a noite, divertir a plateia e celebrar o aniversário da Traço Cia. de Teatro.

Além dos palhaços da Traço Cia. de Teatro, Gretta Panschetta (Greice Miotello), Jubi (Egon Seidler), Malagueta (Paula Bittencourt) e Romana (Débora de Matos), o espetáculo conta com a presença dos palhaços do (A)Gentes do Riso (Florianópolis), Amanito Matutino (Khalid Prestes - Cia. Clã dos Nobres Arteiros), Cassildo (Cassiano Vedana), Flor (Gabi Leite - Grupo Filhos da Mãe), Piruca da Rosa (Ana Paula Grigoli - Dalé Circo) e Pamplino (Alex Souza - Cia. Cênica Espiral); Palhaço Leleco (Circus Fever – Florianópolis); Palhaça Barrica (Michelle Silveira - Chapecó); Clov’s ( Fabiano Peeruchi - Criciúma); Palhaço Pimentão (Charles Augusto - Itajaí); e Pepe Nuñez (Cia. Pé de Vento – Florianópolis).

Os ingressos serão distribuídos no local, Teatro da UFSC (Teatro da Igrejinha – Praça Santos Dumont, Trindade), no dia da apresentação (17/08), a partir das 19h.
Todos estão convidados e já podem preparar o corpo e a alma para uma noite de risadas, surpresas e festa.

Traço Cia. de Teatro - www.tracoteatro.blogspot.com - (48) 32352724 :: 88361394



Nenhum comentário:

Postar um comentário