segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I CICLO INTERNACIONAL DE TEATRO PARA BEBÊS

MINISTÉRIO DA CULTURA E BANCO DO BRASIL APRESENTAM E PATROCINAM
PRIMEIRO TEATRO: I CICLO INTERNACIONAL DE TEATRO PARA BEBÊS

O Grupo Sobrevento organiza, de 28 de julho a 21 de agosto, o primeiro CICLO INTERNACIONAL DE TEATRO PARA BEBÊS do país. Com uma programação GRATUITA voltada para crianças de zero a três anos, PRIMEIRO TEATRO acontecerá simultaneamente no CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL no Rio de Janeiro e em Brasília, com patrocínio do Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e do BANCO DO BRASIL. A cuaradoria do evento foi feita em parceria com a Cia. espanhola La Casa Incierta, especializada em Teatro para Bebês.
Quatro companhias participarão do evento. Do Brasil, o Grupo Sobrevento apresentará os espetáculos Bailarina e Meu Jardim. Da Espanha, a Cia. La Casa Incierta trará Geometria dos Sonhos e Anda. Da Itália, Antonio Catalano apresentará Tic Tac Tic Tac. Da França, Laurent Dupont, um dos pioneiros e maiores pensadores do Teatro para Bebês, promoverá a oficina Teatro para a Primeira Infância, dirigida a jovens artistas, e participará da mesa-redonda O Teatro para Bebês no Mundo ao lado dos outros artistas do ciclo.
As inscrições para as oficinas já estão abertas e devem ser feitas pela página www.sobrevento.com.br
Confira a programação completa na página www.bb.com.br/cultura

O SOBREVENTO é um núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro
Esta mensagem foi enviada à mala direta digital do SOBREVENTO. Para excluir seu nome, basta respondê-la com a palavra "excluir" na caixa de assunto. Caso tenha recebido este e-mail encaminhado por um amigo e queira receber diretamente os e-mails do SOBREVENTO, mande uma mensagem para info@sobrevento.com.br com a palavra "incluir" na caixa de assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário