terça-feira, 7 de junho de 2011

2º Festival Nacional de Teatro de Pontos de Cultura

O Ponto de Cultura Cultura Viva ao Alcance de Todos, do estado do Piauí, está recebendo inscrições de grupos de teatro de Pontos de Cultura de todo o país até o dia 20 de julho para o 2º Festival Nacional de Teatro de Pontos de Cultura. O evento será realizado de 25 a 29 de outubro, na cidade de Floriano. O objetivo é valorizar o artista que se encontra fora do eixo do mercado de trabalho e aumentar o nível artístico da produção brasileira, concebidas a partir das atividades e ações desenvolvidas nos Pontos de Cultura, além de tornar visíveis as encenações teatrais produzidas, criando novos espaços para apresentações de espetáculos.
Os gêneros apresentados no Festival serão adulto, infantil, monólogos e bonecos de rua. As encenações serão feitas em teatros fechados, nas ruas da cidade e em espaços alternativos. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.escalet.com.br Com o apoio do Ministério da Cultura, através da Secretaria de Cidadania Cultural e Fundação Nacional de Arte, Programa BNB de Cultura, BNDES e Governo do Estado Piauí, o evento é uma realização do Pontão de Cultura “Cultura Viva ao Alcance de Todos” e do Grupo Escândalo Legalizado Teatro.

Mais informações pelos e-mails grupoescalet@yahoo.com.br iracicosta23@yahoo.com.br ou pelos fones (89) 3522 0804 - 9419 1808 - 9978 6996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário