terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SESC OFERECE TEATRO EM DOSE TRIPLA EM ITAJAÍ

Espetáculo “EXPERIMENTO CIRCO” (Teatro de rua)

Quando: Ter. 06/12 às 18h

Onde: Calçadão Hercílio Luz

Quanto: GRATUITO

SINOPSE: Na comunicação entre o circo tradicional e o contemporâneo, quatro personagens se juntam para dar vida a uma série de números circenses dentro de um espetáculo com a linguagem popular do circo de rua. Risco, surpresa, imaginação e cumplicidade como público, geram uma química união entre crianças e adultos, tornando-o um espetáculo para todas as idades. A música tocada ao vivo e a boa escolha dos fundos musicais, faz ressaltar a fineza e precisão da movimentação dos atores. O espetáculo mescla linguagens de expressão teatral, música, dança e técnicas circenses como: arame, malabarismo, mão a mão, diabolô, malabarismo com fogo, tecido, doble trapézio. www.circoamarillo.com.ar

que: Espetáculo “PASSARÓPOLIS” (Teatro de rua)
Quando: Qua. 07/12 às 18h

Onde: Calçadão Hercílio Luz

Quanto: GRATUITO

SINOPSE: Fugindo de seus credores, dois homens compram um pássaro que os levará ao reino das aves. A ordem que lá existia é tumultuada com a chegada dos dois, que sugerem mudanças radicais na estrutura daquele espaço. Em um mundo onde todos querem ter vantagens, a lábia é a melhor arma. Nem mesmo os deuses do Olimpo estarão a salvo das trapalhadas causadas pela ambição de homens e aves.






O que: Espetáculo “BARRO, DA OBRA DE MANOEL DE BARROS” (Teatro de rua)

Quando: Sab. 10/12 às 19h

Onde: Calçadão Hercílio Luz

Quanto: GRATUITO

SINOPSE: Trabalho de rua construído dentro do projeto “poesia ao pé da rua”do SESC-Prainha. Feito de colagens de poemas do poeta sul-matogrossense Manoel de Barros, “barro” é o espetáculo que mais circulou no grupo depois de “O marinheiro” e até a “Galinha Degolada”. Motivou e participou da criação da Mostra de Teatro de Rua da Grande Florianópolis, que teve duas edições realizadas, em ambas com a presença deste espetáculo. A radicalidade de barro está na sua proposta extremamente simples. Continuando a pesquisa do ator criador, “barro” lança um grupo de atores a uma cena performática na rua. A beleza da palavra do poeta é a provocação maior, e o trabalho doa atores é dar corpo a toda situação criada por ele.

Setor de Cultura - SESC-Itajaí-SC
Fone: (47)3349-4096 / 9946-3388

Nenhum comentário:

Postar um comentário