segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

oficina temática Populações afro-brasileiras: religiosidades, saberes e manifestações culturais

Oficina temática do Núcleo de Estudos Negros está com inscrições abertasO Núcleo de Estudos Negros está com inscrições abertas para a oficina temática Populações afro-brasileiras: religiosidades, saberes e manifestações culturais. O evento será realizado no dia 8 de fevereiro de 2012, na sede do Porto Seguro, em São José, a partir das 14h. As vagas são limitadas.

A oficina será ministrada pelo doutorando em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Marcos Rodrigues da Silva, que também é professor da Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), teólogo com vasta experiência no debate sobre relações étnico-raciais e religião.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail: nen@nen.org.br e do telefone (48) 3259-6847. Os participantes receberão certificado de participação.

O evento conta com o apoio da Brazil Foundation, da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, por meio do Programa de Pequenas Doações - JAPER, da Fundação Municipal de Turismo e Cultura de São José e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer do município de São José.

Apoio na divulgação: Sistema Estadual de Museus (SEM/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário