Depois de um longo tempo, duas das principais bandas de Florianópolis, Samambaia Sound Club e Tijuquera, voltam a se encontrar no mesmo palco, na Célula Cultural, sexta-feira(12), no projeto Sexta Sim.
A história dessas duas bandas começou em 2004, no Samambaia Convida, projeto criado pela SSC com o intuito de fomentar o mercado de música autoral. Este show aconteceu no Drakkar da Lagoa, palco por onde passaram diversos artistas renomados da cena brasileira.
O Samambaia convida Tijuquera foi o primeiro evento do projeto e lotou a casa. Também estiveram lá o Aerocirco, Pipodélica, Mary Black, Mundo Livre S/A, Otto, Bidê ou Balde, The Darma Lóvers, Guinha Ramires, Red Tomatoes, entre outros.
De lá para cá, Tijuquera e Samambaia sempre estiveram juntas, e com outras bandas fundaram o Clube da Luta, projeto que fez história na cena musical de SC.
Nesta sexta-feira, no mesmo palco, ambas com novo disco e show, resgatam a importância da parceria entre os artistas que buscam um lugar ao sol, numa cidade órfão de palcos para a música autoral.
É pra matar a saudade do Clube da Luta, matar a saudade de projetos que valorizam aquilo que é feito aqui.
Quem sabe um novo clube possa estar surgindo, um novo Governo!
ESCUTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário